Duas listas apresentadas para as eleições do Conselho Fiscal e Vitoriano

65
visualizações

Hoje, dia em que terminou o prazo para a apresentação de listas candidatas às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Vitoriano do Vitória FC, de 19 de Julho, deram entrada nos serviços administrativos do Bonfim duas candidaturas, uma para cada um dos órgão apurou o Diário da Região.

- Pub -

A confirmação foi dada ao nosso jornal por Paulo Santos, vice-presidente da Assembleia-Geral. “Foram recebidas duas listas distintas, uma para cada órgão, e só amanhã vão ser verificadas, sendo terça-feira anunciado se cumprem os requisitos necessários”, explicou o dirigente, escusando-se a revelar nenhum dos nomes que constam da listas entregues no Estádio do Bonfim.

Entretanto, a direcção do Vitória, presidida por Vítor Hugo Valente, informou hoje em comunicado que não vai apresentar candidatura às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Vitoriano nas eleições de 19 de Julho.

“O entendimento desta direcção, quer em Dezembro último [aquando da sua eleição], quer agora, é de que nos estatutos do Vitória, em vigor, apenas existem eleições em simultâneo para os quatro órgãos sociais (Assembleia-Geral, Direção, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano)”, lê-se no comunicado divulgado, frisando que se trata de uma “deliberação consciente e coerente”.

Comentários

- Pub -