Easy Talk e Fabril unem-se para ensinar e divertir os mais novos neste Verão

60
visualizações

A escola de línguas Easy Talk e o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro estabeleceram, novamente, uma parceria para que crianças e jovens, dos 6 aos 17 anos, depois das aulas de inglês possam ir praticar ténis. A decorrer desde o dia 2 de Julho, esta iniciativa vai prolongar-se até ao dia 7 de Setembro.

- Pub -

Este programa de Verão pode ser feito em uma, duas ou três semanas, sendo que os participantes estão divididos por kids, crianças dos 6 aos 8 anos, juniors, dos 8 aos 10 anos, e teens, jovens dos 10 aos 14 anos.

A inscrição é feita na escola Easy Talk, patrocinadora oficial da Academia de Ténis do Fabril. Os valores iniciam nos 49 euros, onde está incluído o curso, o material didáctico, os seguros, o transporte até ao campo e o equipamento desportivo.

Todos os anos a escola de línguas aposta em iniciativas diferentes, que derivam, segundo a directora do instituto, Sofia Nascimento Gomes, das opiniões e pedidos dos estudantes e dos seus encarregados de educação: “o desafio é pensar e criar cursos e actividades que façam sentido aos nossos alunos, para esta altura de sol e bom tempo”.

Comentários

- Pub -