Treinador viaja do norte para o sul do Alentejo

0
63
visualizações

Pedro Duarte, de Ponto Sor para Santiago

- Pub -

O União Sport, de Santiago do Cacém, tem o problema resolvido quanto ao treinador para a época 2018/2019. Trata-se de Pedro Duarte e viaja de Ponte de Sor, onde treinava o Eléctrico, para Santiago do Cacém, onde reside um dos carismáticos clubes da área da AF Setúbal.

Contudo, apesar de ter orientado uma equipa do Campeonato de Portugal, Pedro Duarte tem um bom currículo na orientação de equipas jovens, tendo passado por clubes como o Torrense, Odivelas, Atlético da Malveira e Lourinhanense, enquanto a nível sénior já passou pelo Odivelas, Ericeirense, Damaiense, entre outros.

O União Sport, de Santiago do Cacém, já passou pelos escalões nacionais e, no âmbito dos campeonatos da AF Setúbal possui sempre equipas a levar em boa linha de conta. E assim por certo continuará a ser na época 2018/2019, para a qual parte com 15 atletas que transitam da temporada passada, para além de garantir alguns reforços, neste caso o jovem guarda-redes (19 anos) Luís Dias, oriundo dos juniores do Vitória de Setúbal, e Bernardo Marques, 22anos, que actuava no Lourinhanense, mas que já representou outros emblemas, entre os quais o União de Leiria.

Os 15 jogadores que renovaram são: João Correia (guarda-redes); Alexandre, Hélder, André, Budu, Cuca e Chambel (defesas); Varela, Mauro, Nuno Borges e Matias (médios); Ruan Carlos, Amândio Ramião, Raposo e Tiago Lopes (avançados).

- Pub -

Queremos a sua opinião!