CR ‘O Grandolense’ trabalha para a próxima época

35
visualizações

António Gomes continua como presidente e treinador

- Pub -

O CR ‘O Grandolense’, que terminou o Campeonato Distrital da I Divisão em 5.º lugar, já tem 12 jogadores garantidos para a próxima época sendo quatro deles provenientes de outros clubes e os restantes que já faziam parte do plantel anterior.

Da época passada transitam com renovação de contrato, João Monteiro, Karadas, Carradinha, Bernardo, Marco Soares, Fábio, Pisco e Júnior, aos quais se vão juntar os seguintes reforços: Gustavo (ex-GD Sesimbra), Valdo (ex-Estrela de Vendas Novas), Henrique (ex-Alcacerense) e Rui Cardoso (ex-Alcacerense).

Gustavo é guarda-redes, tem 24 anos, e jogou também no Amora, Palmelense, Comércio Indústria, Estrela de Vendas Novas e Vitória de Setúbal.

Valdo tem 33 anos, é avançado, e já representou o FC Setúbal, Juventude de Évora, União de Montemor, Oriental, Académico de Viseu, Abrantes, Sesimbra, Vialonga, Sindicato, Vitória de Setúbal e Sporting.

Henrique tem 26 anos, é avançado e no seu percurso de jogador passou por clubes como o FC Setúbal, Olímpico do Montijo, Sesimbra, AD Quinta do Conde, AD Oeiras, Sindicato e “Os Amarelos”.

Rui Cardoso é defesa-esquerdo e na época passada representou o Atlético Alcacerense.

O clube presidido e treinado por António Gomes espera nos próximos dias apresentar mais alguns reforços e anunciar outros jogadores para colmatar algumas lacunas que ainda existem no plantel.

Comentários

- Pub -