Capotamento incrível surpreende no Pinhal Novo

0
610
visualizações

Carro ficou de rodas para o ar em rua plana e urbana. Condutora não sabe como conseguiu a ‘proeza’. Ninguém ficou ferido

 

- Pub -

O capotamento de um carro ligeiro, por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (05), em pleno centro urbano de Pinhal Novo, surpreendeu toda a gente, desde a própria condutora do veiculo aos populares e autoridades.

A viatura ficou completamente com as rodas para o ar, como a foto documenta, na Rua Vasco da Gama, no lado Sul da vila. A artéria é plana, relativamente estreita e tem circulação de transito apenas num sentido.

A condutora diz que não sabe como aconteceu tal feito, que seguia com normalidade e, de repente, deu-se o acidente e o carro capotou.

O veiculo danificou ligeiramente outras três viaturas, que se encontravam estacionadas, e, apesar do aparato, não houve também danos pessoais.

A automobilista ficou apenas com uma pequena marca perto do pescoço, provavelmente provocada pela força do cinto de segurança que a manteve presa ao banco durante a cambalhota.

A circulação de transito esteve interrompida algumas horas durante a manhã.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo e a GNR local.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.