aicep Global Parques tem novos administradores

114
visualizações

Empresa gere parque empresarial BlueBiz, em Setúbal, e ZILS de Sines. Membros do conselho de administração e comissão executiva foram eleitos em assembleia geral

 

- Pub -

A aicep Global Parques, empresa pública do universo Aicep Portugal Global, que gere os parques empresariais BlueBiz, em Setúbal, e a Zona Industrial e Logística (ZILS) de Sines, tem novo concelho de administração e nova comissão executiva.

Os novos órgão sociais foram eleitos em assembleia geral da aicep Global Parques, no dia 29 de Junho, e integram alguns dos nomes que já eram administradores ou directores da empresa e vários novos nomes.

A presidente do conselho de administração é Maria Manuel Aires Serrano, que fica como não executiva. O cargo de presidente, anteriormente ocupado por Francisco Mendes Palma, passa a ser desempenhado por uma mulher, numa reestruturação que cumpre já a nova legislação sobre paridade na administração de empresas.

O novo conselho de administração é composto ainda por Filipe Santos Costa, vice-presidente (executivo), Silvino Malho Rodrigues (executivo, e que já integrava anterior administração), Isabel Caldeira Cardoso (executivo) e Luís Pacheco Fontoura (não executivo).

Na nova comissão executiva assumem funções Filipe Costa, como presidente, Silvino Malho Rodrigues, como vice-presidente e Isabel Caldeira Cardoso, como administradora executiva.

A aicep Global Parques gere o parque empresarial BlueBiz, na antiga fábrica da Renault, em Vale da Rosa, Setúbal, onde estão instaladas importantes empresas, como a Lauak Portuguesa.

Em Sines, a empresa administra a Zona Industrial e Logística (ZILS), uma vasta área de 2.375 hectares estrategicamente localizados, junto ao Porto de Sines, onde estão algumas das maiores empresas nacionais e estrangeiras.

Comentários

- Pub -