Casa Ermelinda Freitas mostra-se em festivais musicais

0
66
visualizações

EDP Beach Party, EDP Cool Jazz, MEO Sudoeste, Santa Casa Alfama e Vodafone Mexefest são eventos em que a presença da prestigiada produtora de vinhos está já confirmada

- Pub -

A Casa Ermelinda Freitas vai promover-se em vários eventos musicais até ao final deste ano. a empresa vai estar presente com um stand promocional nos festivais que vão apresentar algumas das melhores bandas da actualidade, como o EDP Beach Party (29 e 30 de Junho), o EDP Cool Jazz (11, 17, 18, 20, 26, 28 e 31 de Julho), o MEO Sudoeste (7 a 11 de Agosto), o Santa Casa Alfama (28 e 29 Setembro) e o Vodafone Mexefest (Novembro, em data a confirmar).

Os vinhos de um dos mais premiados e prestigiados produtores da região e do País vão assim poder ser degustados por todos aqueles que se deslocarem aos referidos festivais.

“Entre a grande novidade e apresentação de um novo stand com todas as condições para receber quem visita a Casa Ermelinda Freitas, vão estar presentes as referências já conhecidas do público como Terras do Pó (Branco, Rosé) , Dona Ermelinda (Branco, Tinto e Reserva) e o Moscatel de Setúbal um grande produto muito representativo da Península de Setúbal”, revela a assessoria de comunicação da empresa, salientando que “outra grande novidade será o Cocktail de Moscatel e a possibilidade de desfrutar dos espumantes da Casa Ermelinda Freitas”.

De resto, todas as novidades no âmbito desta aposta promocional, que contempla também passatempos, podem ser acompanhadas através das redes sociais: no facebook da Casa Ermelinda Freitas: Ermelinda Vinhos; e no Instagram Casa Ermelinda Freitas: Ermelinda Wines.

“Queremos estar presentes juntos dos nossos consumidores, passar para a nova geração o gosto e respeito por este produto tão português, o vinho, e sensibilizar para um consumo moderado, criando vontade de provar e apreciar um vinho”, justifica a empresa, deixando a terminar um apelo a todos: “Este Verão, refresque-se com os vinhos da Casa Ermelinda Freitas, nos melhores festivais de Portugal.”

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.