Festas do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena começam hoje

165
visualizações

De hoje até domingo, o Parque da Cidade será, mais uma vez, o palco das Festas da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, este ano na sua 5ª edição.

- Pub -

O recinto da festa será composto por stands institucionais, stands de venda de produtos diversos, tasquinhas, bares, artesanato, doces regionais, actividades desportivas, espaços para crianças, carrosséis e outros divertimentos.

Nas festas participam os Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública, que este ano comemoram o seu 87º aniversário.

Merece destaque o programa religioso, através da Paróquia de Santo André, que no dia 24 de Junho realiza, pelas 11h00, a Missa Solene e, pelas 18h00, a Procissão na Vila de Santo André.

O Palco Principal e o Palco da Tenda compõem o restante programa, sendo cinco noites de intensa actividade cultural, nas suas várias vertentes.

O Palco da Tenda será o reflexo do que de melhor se faz nas Freguesias e aqui o Movimento Associativo estará em destaque com o trabalho que realiza. A música, a dança e o desporto serão os principais actores deste palco.

Já no Palco Principal esperam-se cinco grandes noites: hoje, pelas 22h00, sobe ao palco Mafalda Arnauth; no dia 21, às 22h00, é a vez da Banda Kremlin; no dia 22, às 21h30, actua Fernando Correia Marques; no dia 23, às 21h30, será Belito Campos a animar a noite; e a encerrar as festas, dia 24, pelas 21h30, sobem ao palco grandes nomes da música portuguesa, David Antunes, com FF e Simone Oliveira.

Comentários

- Pub -