GNR de Setúbal apreende mais de 110 mil doses de droga

100
visualizações

Mais de 110 mil doses de droga forma apreendidas na sequência de uma operação levada a efeito pela GNR de Setúbal contra o tráfico de estupefacientes. Haxixe foi a esmagadora maioria do produto apreendido pelo Núcleo de Investigação Criminal do Comando, no passado dia 14, durante a acção que culminou ainda com a detenção de dois homens. A dupla, com 37 e 46 anos, foi detida em Lisboa por tráfico de droga.

- Pub -

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorre há cerca de seis meses, foram realizadas seis buscas, duas das quais domiciliárias e quatro não domiciliárias, tendo sido apreendido 53 quilos de haxixe (equivalente a mais de 105 600 doses) e 318 gramas de heroína com elevado grau de pureza (equivalente a 3 180 doses)”, anunciou a GNR de Setúbal em comunicado.

Foram ainda apreendidas “uma balança de precisão, duas viaturas de gama alta; 1.393 euros em numerário; dois televisores LCD, 23 telemóveis e diverso material relacionado com o acondicionamento, transporte e tráfico de estupefacientes”.

Comentários

- Pub -