McDonald’s Montijo Drive já abriu portas

0
259
visualizações

Serviços de McDrive e McCafé marcam a diferença num espaço que permite acesso às novas tecnologias

- Pub -

Os apaixonados por “fast food” já podem degustar, no Montijo, os menus apresentados pela McDonald’s sem terem de sair do automóvel. O novo espaço da cadeia de restaurantes norte-americana foi inaugurado na passada segunda-feira junto às Portas da Cidade, com serviço McDrive, aberto todos os dias entre as 8 da manhã e as 4 horas da madrugada. Os que preferem sentar-se à mesa podem apreciar as iguarias até à meia-noite, no interior do espaço, e desfrutarem ao mesmo tempo de acesso à Internet através do uso de tablets.

“É com bastante entusiasmo que inauguro o primeiro McDrive do Montijo. Este é o segundo restaurante McDonald’s no concelho do Montijo, reforçado também com McCafé, de forma a continuar a responder às necessidades dos nossos consumidores”, disse José Caldeira, franquiado responsável pelo espaço, acrescentando: “Além de consolidar a posição da nossa marca na região e no País – este é o 164.º restaurante McDonald’s em Portugal – permite também a criação de 70 novos postos de trabalho.”

As instalações do equipamento, que representou um investimento a rondar os dois milhões de euros, conta com 232 lugares sentados, entre a sala e a esplanada, e é o segundo restaurante da marca no concelho, que vem complementar a oferta já existente no Forum Montijo, também gerida por José Caldeira. Este, de resto, é o terceiro espaço que está sob alçada de José Caldeira, franquiado da marca há 19 anos e responsável pelo restaurante da marca localizado no Pinhal Novo (o primeiro dos três a abrir portas).

A inauguração contou com as presenças de Nuno Canta, presidente da Câmara, e dos vereadores socialistas, Maria Clara Silva, Ricardo Bernardes e Sara Ferreira, entre outras personalidades. O espaço apresenta uma decoração inovadora, incluindo novas tecnologias disponíveis ao serviço dos consumidores, com quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, tablets para consulta à Internet e acesso a jogos didáticos, menuboard digital, carregadores de indução e tomadas USB para recarga de equipamentos electrónicos. No exterior, o restaurante conta com uma área dedicada aos mais novos para poderem brincar e divertir-se.

- Pub -

Queremos a sua opinião!