Festas da Moita com 10 dias de animação a partir da segunda semana de Setembro

1256
visualizações

Assumindo-se como o evento festivo de maior relevância e tradição no concelho da Moita, aliando as vertentes da tradição cultural e religiosa, as aguardadas Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem vão realizar-se, este ano, entre 7 e 16 de Setembro.

- Pub -

A tradicional procissão, a festa brava e as largadas, a tarde do fogareiro, a celebração do Dia do Município, as actividades desportivas, as iniciativas ligadas ao rio, os vários espectáculos musicais, as tasquinhas e o espaço de diversão com os habituais carrosséis fazem parte do programa e vão tornar, mais uma vez, este evento único e de grande relevância para o concelho.

Durante as festas, o Pavilhão Municipal de Exposições vai estar aberto e vai receber a XXV Feira Comercial e Industrial, um certame de âmbito nacional de divulgação e de promoção de diferentes actividades económicas.

Tendo em conta a dimensão destas festividades, a organização da festa é da responsabilidade do município, que conta com a colaboração de outras associações e entidades do concelho. No entanto, a sua gestão fica a cargo da Comissão Coordenadora de Festas do Município da Moita.

Comentários

- Pub -