Atleta sadino conquista dois títulos nacionais em ténis de mesa

0
65
visualizações

Ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, José Pedro Francisco sagrou-se Campeão Nacional Individual de juniores. Em pares mistos, fez dupla com Liu Yangzi e também subiu ao primeiro lugar do pódio

- Pub -

É de Setúbal e aos 17 anos é já um dos maiores talentos nacionais do ténis de mesa. José Pedro Francisco representa o Sport Lisboa e Benfica e acaba de acrescentar mais dois títulos a um currículo brilhante que detém na modalidade. O jovem sadino sagrou-se, no último fim-de-semana, Campeão Nacional, nas categorias Individual e Pares Mistos, no escalão de Juniores, em prova que decorreu no Multiusos de Lamego.

Sob a orientação técnica do montijense Paulo Marques, José Pedro Francisco voltou a arrebatar o título individual nacional de juniores, fruto de uma performance demolidora: venceu todos os sets na competição – o triunfo (4-0) sobre Vítor Amorim, do S. Roque, da Madeira, foi lapidar.

Em pares mistos, o jovem atleta setubalense fez dupla com a chinesa Liu Yangzi, do Clube de Ténis de Mesa de Mirandela, conquistando igualmente o título de Campeão Nacional. Há cerca de 15 dias, recorde-se, a dupla José Pedro Francisco/Liu Yangzi já havia também arrebatado o título nacional, nesta mesma categoria, mas no escalão de Sub-21, em prova disputada na Torre da Marinha, Seixal.

Em Lamego, às duas medalhas de 1.º lugar conquistadas, José Pedro Francisco juntou ainda uma de bronze referente ao terceiro lugar conseguido na categoria de Pares Masculinos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.