Grupo da Universidade Sénior apresenta revista à portuguesa no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida

0
43
visualizações

Espectáculo ‘Da geringonça ao aeroporto’ é apresentado no próximo dia 13. Dois actos e 12 quadros com interpretação de 16 actores. Até Trump e a amada Melanie não escapam

- Pub -

O Grupo Teatro Sem Limites da Universidade Sénior do Montijo vai apresentar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida a revista à portuguesa intitulada “Da geringonça ao aeroporto”. O espectáculo está agendado para as 21h00 do próximo dia 13.

A revista “Da geringonça ao aeroporto” é um original de João Barbosa, responsável também pela encenação, que divide-se em dois actos e 12 quadros. A saber: o parlamento, a máquina da verdade, os palhaços, o coreano, o cantor da rua, o ginásio, a casa dos segredos, penalty, o presidente, as loucas do pátio, o Trump e a Melanie, e o aeroporto.

O espectáculo é interpretado por 16 actores: Alberto Silva, Aline Gança, Alzira Sousa, Bernardino Traquete, Carolina Veríssimo, Conceição Parreira, Filipa Filipe, Gilda do Paço, Graciete Correia, Helena Queiroz, Idália Carmelo, João Barbosa, João Serra, Lídia Ramalho, Ricardo Costa e Virgílio Gança.

A colaboração musical é assegurada por Francisco Dias e Ascensão Pereira, contando com a participação especial da classe XL (hip hop) e de vários grupos de dança da Escola de Artes Sinfonias & e Eventos.

O grupo, recorde-se, apresentou dois excertos do espectáculo no passado dia 26, durante a Festa da Flor, junto à Galeria Municipal, para abrir o apetite do público antes da estreia no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida. E conseguiu-o perfeitamente, a avaliar pela boa disposição que conseguiu provocar na plateia.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.