Judiciária detém suspeito de ter esfaqueado mortalmente jovem de 25 anos

0
103
visualizações

Crime ocorreu nas bombas de combustível de Belverde na noite de quarta-feira. A vítima foi atingida no pescoço, acabando por falecer no local. Suspeito, de 24 anos, foi detido hoje. Segundo a PJ, o motivo estará relacionado com desavenças anteriores

- Pub -

A Polícia Judiciária (PJ) deteve ontem o suspeito de ter morto um homem, na quarta-feira à noite, nas bombas de gasolina de Belverde, no concelho do Seixal, informou o Departamento de Investigação Criminal de Setúbal.

O homem de 24 anos é suspeito de ter esfaqueado outro de 25 anos no pescoço “na sequência de desavenças anteriores”, tendo fugido do local, esclarece a informação enviada pela PJ.

Na noite de quarta-feira, “um homem de 25 anos foi agredido na zona da artéria carótida com uma arma branca e morreu no local”, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte informou que “não existiu nenhum assalto e a vítima estaria no local acompanhada por mais três pessoas”.

O crime ocorreu pelas 23h30 nas bombas de gasolina de Belverde, freguesia da Amora, no concelho do Seixal.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal também confirmou à Lusa a ocorrência, referindo que a vítima não resistiu ao ferimento de arma branca.

No local da ocorrência estiveram os bombeiros da Amora, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta e a PSP.

De acordo com informação da PJ, o detido será durante o dia de hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

Comentários

- Pub -