Caetano Power Nissan estreia nova imagem em Almada

0
80
visualizações

Marca vai renovar mais sete unidades, entre as quais a de Setúbal. Objectivo é adaptar os espaços à nova geração

 

- Pub -

Este slideshow necessita de JavaScript.

O espaço da Caetano Power Setúbal, em Almada, inaugurou uma nova imagem mais moderna, depois de uma obra de cerca de dois meses. O projecto de renovação comercial do Grupo Salvador Caetano tem como objectivo dar uma nova imagem aos concessionários, a nível nacional, e a unidade de Setúbal é uma das que vai ser intervencionada em breve.

Esta renovação, em que a empresa costuma investir periodicamente, sensivelmente de quatro em quatro anos, passa pela modificação da imagem interior e exterior dos espaços, acompanhando as alterações e as novas tendências.

O projecto-piloto desta nova imagem é Almada, unidade que “foi escolhida pela sua dinamização”, declara José Matos, director-geral da Caetano Power Setúbal. No momento, decorrem mais sete operações semelhantes a esta, que estarão concluídas até Março de 2019 e que incluem as Caetano Power de Setúbal, Lisboa, Sintra, Cascais e Porto.

A inovação passa agora por redireccionar, tanto os produtos como os espaços, às novas gerações. “A importância é enorme. As tendências evoluem com muita rapidez e as marcas têm de se ajustar às gerações High-Tech”, afirma José Matos, director-geral da empresa.

Os produtos são agora “mais jovens”, seguem uma linha arrojada, com muita informática, GPS e ligação aos telemóveis. “Os carros eléctricos têm sido cada vez mais vendidos, desde há quatro ou cinco anos, sendo o modelo Nissan Leaf o eléctrico mais vendido em Portugal”, informa José Matos. Por essa razão, os espaços são também mais minimalistas, confortáveis e com Wi-fi, estando preparados para um público mais jovem, até por volta dos 45 anos. “A imagem dá corpo à nova fase da marca”, afirma.

Desde a parceria da marca Nissan com o Grupo Salvador Caetano, em 2010, a Caetano Power passou de ter um estabelecimento no Porto e um em Lisboa, para ter mais cinco pontos de venda e oficinas, a nível nacional.

“Depois desta renovação estamos mais fortes e preparados para receber os clientes, pois a qualidade na prestação de serviço é uma enorme exigência nossa. Os clientes são a razão da nossa existência e esta inovação irá culminar num melhor serviço”, afirma o director-geral.

- Pub -

Queremos a sua opinião!