Beatriz Casalão eleita ‘Miss Setúbal 2018’

0
158
visualizações

Jovem setubalense vai representar distrito na final do ‘Miss Portuguesa 2018’ em Gondomar. Beatriz Carvalho, também do concelho sadino, e Natalina Machado, de Alcochete, foram eleitas damas de honor

- Pub -

A jovem setubalense Beatriz Casalão, 17 anos, vai representar o distrito na final do concurso “Miss Portuguesa 2018”, em Gondomar, depois de ter sido eleita “Miss Portuguesa Setúbal”, em evento que decorreu na noite do passado sábado, durante uma travessia de ferryboat a ligar a cidade sadina e Tróia.

A jovem foi a escolhida entre um total de 15 candidatas que desfilaram na embarcação, fundeada a meio do rio: à vencedora Beatriz Casalão juntaram-se ainda no pódio Beatriz Carvalho, 18 anos e oriunda igualmente do concelho de Setúbal, que foi eleita 1.ª Dama de Honor, e Natalina Machado, 22 anos, de Alcochete, que conquistou o prémio de 2.ª Dama de Honor.

O evento, com organização Miss Portuguesa e apoio da Câmara Municipal de Setúbal, contou com a presença da “rainha” de 2017, a setubalense Filipa Barroso, que tem vindo a acompanhar estas fases regionais pelo país.

Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, assistiu ao espectáculo, cuja apresentação esteve a cargo de Natália Abreu e Acácio José. As candidatas desfilaram em roupa de calções e t-shirt alusivos à cidade, vestidos de chita como homenagem a uma tradição muito enraizada em Setúbal e ainda em traje de noite.

O evento contou ainda com animação musical de La Caña Sevilhanas e Flamenco e das cantoras Sara Margarida e Susana Martins, além de actuações do grupo feminino de hip hop Beat Crew e de danças de salão com Mónica Banza e Miguel Jones.

A recém-eleita “Miss Portuguesa Setúbal 2018”, Beatriz Casalão, vai assim juntar-se às outras 17 finalistas regionais que vão desfilar na final do concurso “Miss Portuguesa 2018”, que irá decorrer a 28 de Julho, em Gondomar.

- Pub -

Queremos a sua opinião!