Vitorianos peregrinos chegaram a Fátima

0
47
visualizações

Os vitorianos Hélder Lopes e Rui Martins, que poucas horas após o final do jogo de domingo em que o Vitória e o Tondela, que assegurou a continuidade dos sadinos no escalão principal, concluíram ontem a sua peregrinação a Fátima. Os dois adeptos partiram de Setúbal em direcção ao Santuário de Fátima para agradecer a permanência do clube na I Liga em 2017/18.

- Pub -

Na sua página de Facebook, Hélder Lopes partilhou fotografias da chegada ao Santuário e deixou um agradecimento a quem os incentivou durante a viagem. “Obrigado a todos e a todas pelas mensagens de apoio que pelo caminho recebemos e nos ajudaram a dar alento. Além do que esta peregrinação significou para mim, desejo união em torno de um amor que todos nós temos em comum: o nosso Vitória”, escreveu.
Recorde-se que Nuno Pinto, um dos capitães da equipa sadina, mostrou-se sensibilizado pela acção dos adeptos na sua página do Facebook. “Estes dois vitorianos saíram de madruga do Estádio do Bonfim a pé em direcção ao Santuário de Fátima para agradecer a nossa manutenção. Quero desejar uma excelente peregrinação e quando chegarem, se estiver em Setúbal, quero-lhes dar um grande abraço por esta atitude. Muito obrigado”.

Comentários

- Pub -