CDS vai eleger representantes distritais ao Conselho Nacional na Escola Profissional

71
visualizações

Durante a tarde, os centristas promovem uma conferência sobre mobilidade e transportes que será aberta à população

- Pub -

O CDS-PP vai eleger os representantes distritais ao Conselho Nacional do partido numa assembleia a ter lugar amanhã, 19, no auditório da Escola Profissional do Montijo. Durante o encontro, será também analisada e discutida a actualidade política distrital.

Para as 14h30, está agendada uma conferência sobre mobilidade e transportes. Nuno Melo, vice-presidente dos centristas, João Rebelo, deputado e coordenador autárquico nacional do CDS-PP, Ana Clara Birrento, coordenador do Gabinete de Estudo “Miguel Roquette”, Nuno Magalhães, líder parlamentar do partido, e João Viegas, presidente da distrital de Setúbal dos democratas-cristãos, são alguns dos oradores que vão participar no evento, que é aberto à população.

Antes, à hora de almoço, os centristas têm prevista uma visita à Feira Nacional do Porco, a decorrer no Parque de Exposições Acácio Dores, na cidade montijense. A comitiva será liderada pelos cabeças-de-lista ás próximas eleições europeias – Nuno Melo, Luís Pedro Mota Soares e Raquel Vaz Pinto – e será composta ainda pelos presidentes das concelhias do distrito de Setúbal, pelo presidente da Distrital, João Viegas, e pelo líder parlamentar Nuno Magalhães.

Comentários

- Pub -