Dia Municipal do Bombeiro com condecorações no Largo do Mercado

0
47
visualizações

No próximo sábado, dia 19, comemora-se o Dia Municipal do Bombeiro. Entre as várias actividades que já estão em curso, vai realizar-se o desfile motorizado e apeado das corporações, provocando alguns condicionamentos na circulação de trânsito, e uma cerimónia de entrega de condecorações.

- Pub -

“Pelas 11h30, está agendada a cerimónia de entrega de condecorações, no Largo do Mercado Municipal 1º de Maio. Em seguida, terá lugar o desfile motorizado e apeado das forças pela Avenida Alfredo da Silva, Rua Miguel Bombarda, com passagem em frente aos Paços do Concelho, Rua do Rossio e finalizando na rotunda sul do Fórum Barreiro”, explica a autarquia, acrescentando que, “para que o desfile decorra com normalidade, das 12h00 às 13h00, a circulação de trânsito estará condicionada nas artérias acima referidas”.

Já entre as 10h00 e as 12h00, o trânsito estará também cortado, segundo o município, na Avenida Henrique Galvão, entre a Rua Dr. Câmara Pestana e a Avenida Alfredo da Silva.

Recorde-se que, as comemorações deste dia já estão a decorrer desde segunda-feira, com os exercícios de evacuação em escolas por todo o concelho. Durante o dia de amanhã e sexta-feira tem início a actividade “Quartel Aberto”, com a visita da comunidade escolar aos quartéis.

Além da cerimónia solene e do desfile, no dia 19, está também previsto o hastear das bandeiras dos Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública, às 09h30, e o hastear das bandeiras dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, às 10h00.

- Pub -

Queremos a sua opinião!