Casal detido em café no Barreiro por ameaças a polícias

0
161
visualizações

Homem de 33 anos adoptou comportamento agressivo e mulher, de 38, estava em situação ilegal no País. Não pretendiam pagar despesa efectuada, diz a PSP

- Pub -

Um casal foi detido no Barreiro pela PSP, na noite de segunda-feira, por crime contra a autoridade pública, injúrias e ameaças a agentes de autoridade. O homem, de 33 anos, e a mulher imigrante ilegal, de 38, terão causado distúrbios no estabelecimento comercial e, segundo a polícia, não pretendiam pagar a despesa efectuada no local.

“Por haver notícias de desacatos e distúrbios no interior de um café, provocados por um casal aos vários clientes ali existentes, elementos policiais deslocaram-se ao local, a fim de apurar a veracidade da situação e colocar ‘terminus’ à mesma. Já no local o suspeito masculino adoptou sempre uma conduta agressiva injuriando os agentes”, explica a PSP em comunicado, sublinhando que “o casal nunca pretendeu efectuar o pagamento da despesa efectuada nesse estabelecimento”.

Quando solicitados a identificarem-se, o suspeito masculino “recusou sempre fornecer a sua identificação, revelando comportamento agressivo, injuriando e ameaçando os agentes”. No seguimento das diversas diligências efectuadas, adianta a PSP, “foi verificado que a suspeita feminina encontrava-se ilegal em território nacional”, tendo o casal acabado detido.

- Pub -

Queremos a sua opinião!