Tertúlia ‘Passa Sede’ dá amanhã festa solidária no Jardim das Moras

60
visualizações

A Tertúlia “Passa Sede”, do Montijo, vai promover já amanhã, 12, uma festa de cariz solidário a ter lugar no Jardim das Moras a partir das 15h00, prolongando-se até à meia-noite, com a participação de vários artistas. O evento visa angariar fundos para Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado de Montijo e Alcochete (CERCIMA).

- Pub -

“O valor apurado no evento reverterá na sua totalidade para a instituição”, revela a tertúlia que completa este ano uma década de existência.

“A Tertúlia ‘Passa Sede’ foi criada por um grupo de amigos que têm em comum o gosto pela festa brava, convívio, alegria e entreajuda. Há algum tempo que tínhamos esta pretensão de organizar um evento para ajudar a nossa cidade, a nossa sociedade, os novos e velhos habitantes e especialmente as nossas instituições mais carenciadas. Com a ajuda de muitas pessoas e empresas conseguimos este ano concretizar esta nossa vontade.”

Vão actuar no evento as Sevilhanas Rocieras de Alcochete, Nélio Pinto e os convidados Bibe e Cláudio Silva, a Charanga das Fresquinhas, o grupo Dance Fusion e movimento Dansasaparte, além do DJ Pedro Ramalho e do grupo Los Desperados.

Comentários

- Pub -