Juvenil Tomás Pinto sagra-se Campeão Nacional de Duplo Mini-Trampolim

0
38
visualizações

O Ginásio Clube do Montijo, além do título individual conquistado por Tomás Pinto, viu ainda a sua equipa de juvenis sagrar-se Campeã Nacional.

- Pub -

Tomás Pinto, em representação do Ginásio Clube do Montijo, sagrou-se Campeão Nacional de Duplo Mini-Trampolim na categoria de juvenis. O título individual foi conquistado no passado fim-de-semana na competição que decorreu em Viana do Castelo.

Além do pódio arrebatado por Tomás Pinto, o Ginásio Clube do Montijo alcançou ainda outro título, ao sagrar-se Campeão Nacional por equipas na mesma categoria. A equipa vencedora do Ginásio Clube do Montijo foi constituída por Tomás Pinto, Bruno Catarino, Rafael Dias e Leandro Dias.

O clube montijense participou no evento com um total de 12 atletas que haviam garantido anteriormente o apuramento durante a participação no Campeonato Regional. Além do quarteto acima referido, o Ginásio Clube do Montijo fez-se ainda representar por Beatriz Gouveia, Raquel Balão, Mafalda Pinhão, Catarina Oliveira, Sérgio Ribeiro, Francisco Marques, Diana Gago e Matilde Ferreira.

Foram apurados para o próximo Campeonato, Super Campeonato, a realizar em Loulé, os seguintes ginastas: Tomás Pinto, Bruno Catarino, Francisco Marques e Diana Gago.

- Pub -

Queremos a sua opinião!