Derrota com o Estoril atira Vitória para o último lugar

0
147
visualizações

O Vitória FC falhou este domingo o objectivo de somar pontos na Amoreira ao ser derrotado, por 2-1, pelo Estoril. Com este resultado, os sadinos complicaram ainda mais as contas da permanência, uma vez que vencer na derradeira jornada o Tondela, no Bonfim, pode não ser suficiente para evitar a descida de divisão.

- Pub -

O apoio do público vitoriano no Estádio António Coimbra da Mota não foi suficiente para regressar à beira Sado com vantagem na classificação sobre os canarinhos, que antes do encontro estavam três atrás dos setubalenses. A estratégia começou a ruir logo aos cinco minutos com um auto-golo de Nuno Pinto. Matheus Sávio, para o Estoril, e Emrah Bassan, do Vitória, fizeram os outrso golos do encontro.

A partida começou da pior forma para o Vitória que, aos cinco minutos, através de um auto-golo de Nuno Pinto ficou em desvantagem no marcador. De regresso ao onze após uma ausência de três jornadas, o lateral-esquerdo tentou o alívio a um cruzamento de Ewandro da esquerda, mas acabou por introduzir a bola na própria baliza.

Comentários

- Pub -