TÉNIS DE MESA – Campeonato Nacional em Cadeira de Rodas

71
visualizações

Vitória FC sagrou-.se  campeão nacional

- Pub -

O Vitória FC, de Setúbal, sagrou-se campeão nacional por equipas em cadeira de rodas e o vitoriano João Pedro Correia conquistou o título na classe intelectual, nos campeonatos nacionais de ténis de mesa adaptado, que decorreram em Leiria.

O quarteto formado por José Vitorino, David Gézero, Bruno Milho e Eftratios Ntontsis, brilhou na final da competição em cadeira de rodas, ao derrotar claramente a equipa do Desportivo de Monte Real, por 3-0.

Na final da classe intelectual, João Pedro Correia viu o seu trabalho diário dar frutos, ao conquistar o título nacional com um triunfo por 3-2 sobre José Carlos Costa, do CAID, do Porto.

Também se disputou o campeonato distrital nas categorias de infantis e juniores, na Moita, onde o vitoriano Afonso Luz, ainda iniciado, se sagrou campeão distrital de infantis, um escalão acima do seu.

Em juniores, com a presença de vários atletas, o Vitória FC obteve um quarto lugar por Rafael Albino, um sexto por Pedro Gonçalves, um 12.º por Diogo Atalaia e um 18.º por Rodrigo Mantas.

Comentários

- Pub -