Feriado do 25 de Abril vai provocar perturbações nas carreiras dos TCB

78
visualizações

No dia 25 de Abril, feriado em que se comemora o Dia da Liberdade, os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) vão sofrer algumas perturbações nas carreiras, durante o período da manhã, revelou a autarquia do Barreiro.

- Pub -

“Entre o período horário das 08h00 e as 08h30 e entre as 09h45 e as 12h30, as carreiras dos TCB nºs 3, 6, 318, 701 e 702 circularão, em ambos os sentidos, pela Rua Stara Zagora, onde efectuam paragem provisória, devido ao encerramento da Rua Miguel Bombarda, entre a Avenida da República e a Avenida Alfredo da Silva”, informa o município.

Estas alterações devem-se à concentração de bicicletas para a realização do Passeio de Cicloturismo, seguida da cerimónia do Hastear da Bandeira.

“No Lavradio, a partir das 09h00 até, previsivelmente, às 10h00, devido ao encerramento da Rua Dr. Miguel Bombarda, as carreiras 701 e 702 circularão pela Avenida das Nacionalizações, Praça 5 de Outubro, retomando o percurso normal na Avenida J. J. Fernandes, em ambos os sentidos”, acrescenta a Câmara Municipal.

Devido a estas perturbações, no regular funcionamento das carreiras, os TCB pedem compreensão aos utentes.

Comentários

- Pub -