Miss Capital da Flor 2018 realiza-se no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida

0
67
visualizações

O Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo, vai servir de palco, pelo segundo ano consecutivo, à eleição da Miss Capital da Flor 2018, cuja gala final está agendada para as 21h30 de 5 de Maio próximo.

- Pub -

“Este ano estarão em competição 14 finalistas, vindas de todos os pontos do País, numa gala que terá como tema a ‘Grécia Antiga’. Nada melhor do que o mês de Maio, mês consagrado à Deusa Grega Maia, mês das mães, mês das flores, mês das mulheres, para assim prestarmos a merecida homenagem às duas coisas mais belas que o mundo tem… as mulheres e as flores”, revela a organização do evento, que este ano vai contar com animação musical, com a actuação dos artistas Rita Santos e Bruno Mariano. A apresentação do evento volta a estar a cargo da Miss Tourism Portugal 2018, a montijense Joana Martins.

A futura Miss Capital da Flor “irá representar o município do Montijo na gala final da Rainha das Vindimas de Portugal, assim como irá viajar até à Albânia para representar Portugal no concurso ‘Miss Summer World’”, adianta a organização.

Esta segunda edição do evento conta mais uma vez com a co-organização da Associação “Somos Peixinho” e os apoios da Câmara Municipal do Montijo, das juntas de freguesia do concelho e da marca “Flores do Montijo”.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.