JIU-JITSU BRASILEIRO – Campeonato Português

0
47
visualizações

Equipa do Pinhal Novo conquistou 8 medalhas de ouro

- Pub -

Realizou-se, no Complexo Desportivo do Casal Vistoso, junto ao Areeiro, em Lisboa, o Campeonato Portugês de Jiu Jitsu Brasileiro 2018, com a participação de 44 Academias da modalidade a nível nacional e cerca de 570 atletas em competição.

A Academia do Pinhal Novo, NETTO BJJ, liderada pelos Instrutores Rafael Gonçalves e Mário Peralta, participaram no evento com 26 atletas, entre eles 24 crianças.

Os atletas da NETTO BJJ destacaram-se ao conquistarem oito medalhas de ouro, cinco de prata e sete de bronze, obtendo o total de 92 pontos na classificação geral por equipas do Infanto-Juvenil, subindo ao pódio em segundo lugar.

A equipa pinhalnovense encontra-se a administrar as suas aulas na Rua Infante Dom Henrique, nº. 74 A, no Pinhal Novo, junto à estação ferroviária e, ao longo dos anos, tem vindo a destacar-se nos campeonatos, principalmente no infanto-juvenil. Contudo, recordamos que recentemente, mais concretamente no passado mês de Janeiro, participou com vários atletas, o instrutor Mário Peralta, e ainda Luís Borges Silva e Pedro Loureiro, no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu, tendo o Pedro Loureiro obtido a medalha de ouro na sua categoria.

A Academia, tem como objectivo próximo o Campeonato Europeu de Master que se vai realizar nos próximos dias cinco e seis de Maio, em Barcelona.

- Pub -

Queremos a sua opinião!