Baixa da Banheira e Vale da Amoreira lançam portal que dá a conhecer “o que de melhor se faz” nestas freguesias

0
60
visualizações

A União Desportiva e Cultural Banheirense recebeu, na última sexta-feira, um encontro de associações, clubes e colectividades da vila da Baixa da Banheira, de forma a assinalar o lançamento do portal BxB em Movimento (www.bxbemmovimento.pt).

- Pub -

“Este projecto digital pretende recolher e partilhar todas as informações do movimento associativo das freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira, promovendo aquilo que de melhor se faz na comunidade e envolvendo a população na vida da nossa vila”, explicaram os responsáveis pela plataforma.

Na mesma ocasião foi apresentado o documento resultante da VIII Assembleia dos Organismos Populares de Base.

“A brochura sobre VIII Assembleia dos Organismos Populares de Base da Vila da Baixa da Banheira é um documento muito rico, composto por 124 páginas, que procura reflectir todo o trabalho dos dirigentes e organizações associativas”, referiram os responsáveis, acrescentando que este é “um registo que culmina o intenso esforço colectivo que tornou possível a Assembleia de 5 e 6 de Março de 2016”.

Futuramente, os documentos das Assembleias dos Organismos Populares de Base vão ser disponibilizados no portal BxB em Movimento, em formato digital, para consulta de todos os interessados.

Esta plataforma é um projecto desenvolvido pela Junta de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, concelho da Moita, e pelas colectividades e associações da vila da Baixa da Banheira.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.