GNR apanha dupla de sexagenários a furtar interior de veículos na Arrábida

0
395
visualizações

Dois sexagenários foram ontem apanhados, em flagrante, pela GNR de Setúbal, a furtarem o interior de automóveis nas zonas balneares entre Praia da Figueirinha, Galapos e Praia do Creiro. A detenção, em flagrante delito, “de dois homens, com 60 e 65 anos, que se dedicavam à prática de furtos em interior de veículo nas zonas balneares, entre a Paria da Figueirinha, Galapos e Praia do Creiro” foi efectuada por elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Setúbal, indicam os militares em comunicado.

- Pub -

Ainda de acordo com a GNR, o “modus operandi” da dupla “consistia na prévia selecção de viaturas, preferencialmente de aluguer ou de matrícula estrangeira ali estacionadas, furtando os bens do seu interior por meio de arrombamento da fechadura ou quebra de vidro”.

A detenção, explica a GNR, ocorreu depois de os dois homens terem encetado uma fuga após terem furtado o interior de um veículo. Acabaram por ser localizados e interceptados “nas proximidades do Parque de Merendas do Alambre em Azeitão, onde foram detidos na posse dos bens furtados”.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.