FUTSAL: Juniores do Futebol Clube São Francisco sagram-se campeões distritais

0
55
visualizações

A equipa de juniores do Futebol Clube São Francisco sagrou-se campeã distrital de futsal no passado dia 3, mercê de um triunfo caseiro (3-2) sobre a sua congénere do Fabril, na 26.ª e derradeira ronda da competição organizada pela Associação de Futebol de Setúbal (AFS). Logo após o triunfo, no Pavilhão Municipal de Alcochete, os jovens campeões ergueram a taça recebida das mãos do presidente da direcção da AFS, Francisco Cardoso.

- Pub -

Aniceto Redondo, treinador da formação campeã, não escondeu emoção pela conquista. “Este título, que representa a concretização de um sonho realizado depois de muito suor e lágrimas, tem de ser partilhado por todos, atletas, técnicos, dirigentes, associados, familiares, patrocinadores e adeptos do futsal do clube”, disse o treinador que faz dupla técnica com Vítor Ferreira, em declarações publicadas no site da AFS, acrescentando que o “segredo da conquista reflecte o espírito de união do grupo”.

O plantel campeão foi composto por: André Miguel, Alexandre Rodriguez, Diogo Reimão, Jorge André, Diogo Gouveia, Rodrigo (Kiko), Alexandre Brás, Duarte Futre, Rúben Ribeiro, Rúben Gonçalves, Rodrigo Dias, Felipe Valgode, Afonso Silva, Bruno Ribeiro e Tiago Sousa. Foram ainda medalhados João Rebocho e Tiago Nunes que reforçaram a equipa para a taça nacional.

O staff técnico englobou Aniceto Redondo, Vítor Ferreira, Hélia Almeida, André Silva, João Barreira, Ricardo Santos e João Damiães.

O feito alcançado pelo Futebol Clube São Francisco mereceu um voto de louvor da Câmara Municipal de Alcochete, que foi aprovado por unanimidade, na reunião pública do executivo realizada no passado dia 7.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.