Bruno Vitorino reeleito líder distrital do PSD com 86% dos votos

0
36
visualizações

Nuno Carvalho foi também eleito para ultimo mandato na concelhia, numas eleições em que Paulo Calado ficou fora da lista

O presidente da Distrital de Setúbal do Partido Social Democrata, Bruno Vitorino, foi reeleito para mais um mandato com 86% dos votos, nas eleições que decorreram na sexta-feira.
Em nota divulgada no Sábado, a distrital do partido refere que o acto eleitoral teve uma “adesão considerável, tendo em conta que havia apenas uma lista a sufrágio”.
Segundo a mesma nota, Bruno Vitorino, que é também deputado na Assembleia da República e vereador na Câmara do Barreiro, vai de imediato, como “primeira acção deste mandato” pedir uma reunião com o presidente do PSD, Rui Rio, para abordar temas “fundamentais” para o distrito de Setúbal.
Entre esses temas, que Bruno Vitorino pretende tratar com Rui Rio, o PSD distrital destaca “os problemas nos transportes públicos” e “a ruptura nos serviços de saúde dos hospitais da região”.
Este é o ultimo mandato a que Bruno Vitorino pode recandidatar-se, uma vez que será o terceiro mandato consecutivo. O mandato que se inicia agora é de dois anos, até 2020.

Nuno Carvalho reeleito na concelhia de Setúbal

Nuno Carvalho, presidente do PSD Setúbal, foi também reeleito para um terceiro e ultimo mandato como líder da concelhia do partido. O presidente, agora reeleito, concorria em lista única e obteve 97,11% dos votos.
Ricardo Pereira, presidente da mesa da Assembleia da União de Freguesias de Setúbal, é o novo presidente Assembleia Concelhia do PSD de Setúbal, lugar anteriormente ocupado por Paulo Calado, que não se recandidatou.
Paula Mateus Calado, histórico dirigente social democrata em Setúbal, fica assim fora dos órgãos partidários locais, o que acaba por constituir a maior novidade nestas eleições locais.
- Pub -

Queremos saber a sua opinião.