Futebol distrital – Torneio Complementar de Seniores

0
41
visualizações

Sete equipas vão disputar a prova da AF Setúbal

- Pub -

Ginásio de Corroios, Desportivo de Portugal, GD Lagameças, Zambujalense, Águas de Moura, Paio Pires e Seixal 1925, foram as equipas que aderiram à realização do Torneio Complementar para o escalão sénior, destinado aos grupos que, na II divisão da AF Setúbal, não conseguiram qualificar-se para a fase final que definirá quem será o campeão e o segundo a promover ao escalão principal.

Desta forma, dos 11 possíveis, quatro preferiram que a época acabasse aqui, não se inscrevendo para a referida prova, cujo sorteio terá lugar na próxima terça-feira (21h00) e com início agendado para o dia 25 de Março. A saber, não vão estar presentes CF Trafaria, Estrela de Santo André, Azul Ouro e Juventude Melidense.

O torneio, que visa a manutenção competitiva dos clubes, será composto por duas fases: a primeira no todos contra todos a uma volta, do qual serão extraídas as equipas que vierem a classificar-se nos dois primeiros lugares para, entre si, disputarem uma final a duas mãos, nos dias 20 e 27 de Maio.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.