Centro Hospitalar de Setúbal anuncia contratação de 12 médicos especialistas

0
190
visualizações

Administração hospitalar diz que medida vai melhorar capacidade de resposta. Médicos a contratar são os internos que fizeram avaliação final em 2017

O Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) vai contratar 12 médicos especialistas, informou o gabinete de comunicação do CHS em nota enviada esta segunda-feira ao DIÁRIO DA REGIÃO.
Segundo a mesma fonte, o centro hospitalar dispõe de 12 vagas para a contratação de médicos, “nomeadamente os que concluíram a formação médica especializada nas 1.ª e 2.ª épocas de avaliação final do internato médico de 2017”.

 

- Pub -

O CHS acrescenta que vai reforçar os seus quadros nas especialidades de Anatomia Patológica (1); Cirurgia Plástica, Reconstructiva e Estética (1); Doenças Infecciosas (1); Endocrinologia e Nutrição (1); Ginecologia/Obstetrícia (2); Oncologia Médica (1); Otorrinolaringologia (1); Pediatria (1); Psiquiatria (1); Psiquiatria da Infância e da Adolescência (1); e Radiologia (1).

A administração dos hospitais de Setúbal considera que a contratação destes 12 médicos “vai permitir melhorar a capacidade de resposta em 12 especialidades e desta forma proporcionar aos utentes um melhor acesso aos cuidados de saúde”.

- Pub -

Queremos a sua opinião!