Vitória sofrida sobre o Rio Ave mantém sadinos à tona

0
59
visualizações

O Vitória FC venceu este domingo o Rio Ave, por 1-0, em partida da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, resultado que permitiu aos sadinos somar o seu terceiro êxito consecutivo no Estádio do Bonfim e continuar acima dos lugares de despromoção. André Pereira, avançado cedido pelo FC Porto, foi o autor do único golo do jogo em que a equipa de José Couceiro teve de actuar a partir dos 75 minutos com menos um elemento devido à expulsão de José Semedo.

- Pub -

Após a goleada (4-0) sofrida com o Boavista, o treinador José Couceiro fez três alterações no onze dos sadinos. Nuno Reis, Arnold e André Pereira substituíram, respectivamente, os habituais titulares Vasco Fernandes, João Teixeira (lesionado) e Edinho. Com o objectivo de aumentar a distância no quinto lugar para os opositores diretos, o Rio Ave apresentou-se sem Marcelo, jogador que saiu lesionado na jornada anterior, e Marcão, que cumpriu castigo depois de ser expulso na jornada anterior frente ao Desportivo das Aves.

Ávido de pontos para fugir aos últimos lugares da tabela, o Vitória de Setúbal entrou veloz e dinâmico. As arrancadas de João Amaral e André Pereira, elementos mais avançados da equipa, colocaram várias vezes em sobressalto a defesa vila-condense que, aos 14 minutos, viu André Pereira cabecear com perigo sobre a trave. Por cima no jogo, os sadinos voltaram a ameaçar, aos 17 minutos, desta vez pelo médio Costinha que no interior da área não conseguiu rematar à baliza quando só já tinha o guarda-redes Cássio pela frente.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.