Município da Moita mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo

0
77
visualizações

O município da Moita volta a marcar presença na maior feira de turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que está a decorrer desde ontem, dia 28, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, onde fica até ao próximo dia 4 de Março.

- Pub -

No seu espaço, inserido na Região de Turismo de Lisboa, a Moita apresenta-se como um destino que vale a pena conhecer melhor, a Sul do Tejo, através de vários materiais informativos.

Do programa de iniciativas consta a apresentação da XVIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo e as apresentações do Percurso Interpretativo do Estaleiro Naval de Sarilhos Pequenos, do novo Percurso Turístico Audioguiado “Baixa da Banheira, Conta-me Histórias”, da Feira Medieval de Alhos Vedros e do 7º BB Blues Fest.

O público em geral pode visitar a BTL no dia 2, das 18h00 às 23h00, no dia 3, das 12h00 às 23h00, e no dia 4 de Março, das 12h00 às 20h00.

Quem passar por lá, e participar no passatempo do município da Moita, habilita-se a ganhar um bilhete duplo para um Passeio pelo Tejo, a bordo do varino municipal “O Boa Viagem”.

Programa do concelho da Moita:

Sábado, 3 de Março

16h00 – Apresentação pública da XVIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo, seguida da degustação do doce tradicional “Ferradura da Moita”

Domingo, 4 de Março

15h30 – Actuação do Grupo de Danças Antigas de Alhos Vedros (Acção promocional no âmbito da 11ª Feira Medieval de Alhos Vedros)

17h00 – Apresentação do 7º BB Blues Fest, seguido de apontamento musical

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.