GNR detém sete por tráfico de droga em Santiago do Cacém, Miratejo e Seixal

0
172
visualizações

O Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém da GNR deteve sete homens, com idades compreendidas entre os 23 e 56 anos, entre os dias 20 e 21 de Fevereiro, por tráfico de estupefacientes, em Vila Nova de Santo André, no Miratejo e no Seixal.

- Pub -

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorre há cerca de um ano, em que elementos do grupo se abasteciam na margem sul e vendiam em Vila Nova de Santo André, foram realizadas cinco buscas domiciliárias e duas a veículos”, revelou a GNR em comunicado.

Durante a operação, a GNR apreendeu “1 130 doses de heroína; 143 doses de haxixe; 111 doses de cocaína; 1 720 euros em numerário; 10 telemóveis; duas balanças; diverso material de corte de estupefaciente; outros materiais relacionados com o tráfico de estupefacientes”.

Os detidos, adianta a GNR, “foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência”.

A operação contou com o envolvimento de militares do Posto Territorial de Santo André, do NIC de Almada e o apoio da Polícia de Segurança Pública.

- Pub -

Queremos a sua opinião!