Natação – Campeonatos Regionais de Infantis

0
75
visualizações

Palmela Desporto com bons resultados

- Pub -

Realizaram-se, na piscina das Palmeiras, em Setúbal, os Campeonatos Regionais de Infantis, competição na qual estiveram 260 atletas, em representação de 28 clubes, contando com a presença, entre outras, das formações do Clube Naval Setubalense, Gesloures, Sport Algés e Dafundo, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal.

A Palmela Desporto participou com dez atletas, efectuando um total de 36 provas neste evento que é o mais competitivo a nível nacional neste escalão. Os nadadores que representaram a Palmela Desporto foram:

Infantis A: Alexandre Morais, Daniel Correia, Daniela Futre, João Angelino, Maria Reis e Tomás Neto;

Infantis B: Manuel Oliveira, Mariana Roseiro, Sérgio Bob e Tiago Lourenço.

A nível individual é de destacar a obtenção de critérios de participação no Torneio Zonal, a realizar nas Caldas da Rainha já no próximo mês de março, pelos nadadores Alexandre Morais, João Angelino, Manuel Oliveira e Mariana Roseiro.

A nível coletivo, a equipa conseguiu também obter os mínimos de participação no Torneio Zonal nas Estafetas dos 4×100 metros Livres e 4×100 metros Estilos, constituídas pelos nadadores Alexandre Morais, Daniel Correia, João Angelino e Tomás Neto.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.