Teatro do Elefante promove oficina de clown

0
73
visualizações

Mini-oficina de iniciação à comédia decorre a 24 e 25 de Fevereiro na Galeria Atelier Arte Pólvora D’Cruz, na Rua Augusto Cardoso, em Setúbal

 

- Pub -

A convite do Teatro do Elefante, o actor Mário Lobo irá desenvolver uma oficina de clown, sob o mote “Não fiques de trombas, vem descobrir o clown que há em ti” direccionada para pessoas com mais de 16 anos, profissionais do clown ou não, interessadas em alargar a sua formação artística.

Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, Mário Lobo explicou que “o objectivo da oficina é fazer com que as pessoas percebem o actor que há dentro delas, através do seu corpo, expressões e voz”. Durante dois dias, os participantes serão levados a explorar o seu lado cómico, com a ajuda de exercícios de improviso e descoberta de capacidades para fazer rir os outros. O actor introduzirá os participantes no ensino da moldagem de balões, estando previsto um momento surpresa no final.

O workshop vai realizar-se a 24 e 25 de Fevereiro, na Galeria Atelier Arte Pólvora D’Cruz, das 15h às 19h e terá o custo de 25 euros (por pessoa).

Mário Lobo é actor, animador sócio-cultural e professor de teatro. Já participou em vários espectáculos, alguns da sua autoria, como por exemplo “Ambos os Três”. Integrou também o elenco da peça “A Pocahontas” e mais recentemente a nova produção do Teatro do Elefante, “O Lagarto”, de José Saramago.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.