Milhares de pessoas saíram hoje à rua para assistir ao Carnaval de Alhos Vedros [FOTOS]

0
285
visualizações

“A Velhinha é uma Animação” foi o tema do Corso de Carnaval de Alhos Vedros que hoje saiu à rua, enchendo as principais vias da vila do concelho da Moita com milhares de pessoas e muitas personagens dos desenhos animados.

- Pub -

O desfile de Carnaval, deste domingo, contou com quatro carros alegóricos, “Super-Heróis”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Bruxas” e “Princesas”, e cerca de 350 figurantes.

Para este dia, o que a Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.) propunha era que “os mais velhos abrissem o baú das suas memórias de infância e que os mais novos se divertissem com algumas das personagens que fazem parte do seu dia-a-dia”.

O próximo desfile decorre dia 13, terça-feira, a partir das 15h00, e as avenidas de Alhos Vedros vão voltar a encher-se com as mais diversas personagens, como a Pipi das Meias Altas, os Flinstones, a Alice no País das Maravilhas, o Homem-Aranha, o Batman, o Super-Homem, os Minions, os Simpsons, entre muitos outros.

A S.F.R.U.A. (a mais antiga colectividade do concelho, fundada em 1869) é a entidade organizadora do Carnaval, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.