PSP do Barreiro apanha quarteto e apreende 5 600 doses de droga

0
132
visualizações

Detidos já estavam referenciados pela prática do mesmo tipo de crime. Além do produto estupefaciente, a PSP apreendeu ainda 20 mil euros em dinheiro

- Pub -

Quatro detidos, com idades entre os 26 e 46 anos, e a apreensão de 5 600 doses de droga, além de 20 mil euros em dinheiro, foi o resultado de uma operação levada hoje a efeito pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão do Barreiro da PSP.

“No âmbito de um processo de investigação por tráfico de estupefacientes, [a PSP] realizou hoje seis buscas domiciliárias e quatro buscas não domiciliárias. Como resultado, foram detidos quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 26 e os 46 anos”, anunciou a PSP em comunicado, salientando que foram apreendidos “vários artigos conotados ao tráfico de estupefaciente: 3 200 doses individuais de cocaína; 2 400 doses individuais de heroína; 20 mil euros em dinheiro; quatro balanças de precisão; e um moinho misturador de estupefaciente”.

Os suspeitos, que segundo a PSP “já possuíam antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime”, são hoje presentes a tribunal.

- Pub -

Deixe uma resposta