Homem de 29 anos detido em flagrante por furto de 180 Kg de pinha em Sines

1
236
visualizações

Um homem de 29 anos foi detido “em flagrante delito” por “furto e colheita de pinha de pinheiro manso em Sines”, anunciou esta terça-feira o Comando Territorial de Setúbal da GNR. Durante a detenção, efectuada no último domingo pelo Núcleo de Protecção Ambiental do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, com o apoio de militares do posto de Sines, foram apreendidos 180 quilos de pinha.

- Pub -

“A detenção decorreu de uma denúncia por furto de pinhas da propriedade do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas. No decorrer desta acção foram apreendidos 180 quilos de pinha, uma viatura, dois ganchos em metal e uma escada utilizados no furto”, revelou a GNR. O suspeito “foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência e a a pinha foi entregue ao Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas”.

- Pub -

1 COMENTÁRIO

  1. Prender um desgraçado que furta pinhas num pinhal é quase tão criminoso como o acto do roubo em si. Só um miserável esfomeado comete este tipo de “crimes”. O homem devia ser detido e, posteriormente, devia ser vista a sua situação económica e a da família.

Queremos saber a sua opinião.