Ginástica – Campeonato Regional de minitrampolim e tumbling

0
66
visualizações

Vitória FC conquista títulos individuais e colectivos

- Pub -

O Vitória FC, de Setúbal, somou três títulos de campeão individual, sete coletivos e 65 presenças no pódio, no Campeonato Regional de Duplo Minitrampolim e Tumbling, que teve lugar no pavilhão municipal das Manteigadas, na cidade sadina.

Pedro Mendes (Duplo Minitrampolim, infantis masculinos G1), Sofia Gil (Duplo Minitrampolim, juniores femininos G1) e Rui Domingos (Duplo Minitrampolim juniores elite), foram os três campeões regionais individuais, numa competição em que os vitorianos somaram também sete títulos por equipas. Quatro deles aconteceram em Duplo Minitrampolim (infantis masculinos G1, iniciados femininos G1, iniciados masculinos G2 e juniores femininos G1) e três em Tumbling (infantis masculinos G2, juvenis masculinos e seniores femininos).

O Vitória FC fez-se representar com a maior comitiva nesta competição, alinhando com um total de 78 ginastas – 52 em duplo minitrampolim e 26 em tumbling –, num universo de cerca de 420 participantes.

O evento foi organizado pelo Vitória FC, em parceria com a Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal e com a importante colaboração da Câmara Municipal de Setúbal e da União de Freguesias de Setúbal, às quais o clube agradeceu ‘todo o apoio prestado.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.