Vitória com exibição de gala reencontra êxitos à custa do Belenenses

0
91
visualizações

O Vitória FC venceu esta segunda-feira o Belenenses, por 3-0, em partida da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, resultado que permitiu ao conjunto sadino colocar um ponto final em três meses e meio sem vencer no campeonato. Uma exibição de qualidade dos comandados de José Couceiro permitiu somar os três pontos e aumentar para dez o número de partidas oficiais sem derrotas.

- Pub -

A equipa do Restelo, que sofreu o primeiro desaire sob o comando técnico de Silas, que nas rondas anteriores tinha empatado com Marítimo e Benfica, somou a sua 11.ª jornada sem vencer no campeonato. Nos onzes iniciais o destaque vai para as ausências de Yebda, Diogo Viana e Filipe Chabu, jogadores que na última partida ajudaram a equipa de Silas no empate alcançado com o Benfica. Pelos vitorianos, a principal nota vai para a ausência do capitão Vasco Fernandes que falhou o jogo devido ao falecimento do seu pai no dia anterior.

Os anfitriões entraram a ‘todo o gás’ e conseguiram, na sequência de uma jogada rápida iniciada por Costinha na direita, ameaçar a baliza contrária ainda antes do primeiro minuto de jogo. Edinho, após assistência de João Amaral, cabeceou sobre a trave, deixando o primeiro aviso. Mais pressionado na classificação, o Vitória dominava e voltou, aos 15 minutos, a visar a baliza de Filipe Mendes através de Edinho, avançado que cabeceou sobre a trave após um lançamento de linha lateral tenso e longo de Patrick Vieira na direita.

Comentários

- Pub -