Joana Martins brilhou no Miss Tourism World e acabou no top 15

157
visualizações

Jovem montijense chegou a ser apontada como vencedora pela organização no decorrer do evento. Apesar de figurar entre as melhores, a concorrente portuguesa não escondeu algum desalento pela classificação obtida que contrariou as expectativas de todos

- Pub -

Joana Martins já regressou a Portugal depois de ter voltado a representar, com brilho, Portugal num dos mais prestigiados concursos internacionais de beleza – o Miss Tourism World –, que decorreu ao longo de Janeiro na Malásia. Na bagagem, a jovem montijense trouxe o conforto de, uma vez mais, ter conseguido integrar o restrito lote das concorrentes, de todo o mundo, que culminaram a sua participação no top 15.

Porém, soube a pouco. Até porque, a candidata lusa chegou a ser apontada como vencedora pela Missosology, entidade organizativa do certame, mas já depois de escolhido o top 5 houve um “volte-face” na decisão.

“O resultado poderia ser melhor. Mas fico mais satisfeita com o que me foi transmitido pela própria equipa que trabalhou connosco e com o facto de a organização, nomeadamente a Missosology, ter chegado a apontar-me como vencedora…”, confessou Joana Martins ao DIÁRIO DA REGIÃO, adiantando: “Infelizmente, devido a políticas e outros interesses superiores as coisas acabaram por não correr tão bem como previsto, até pela organização. Mas, penso que Portugal ficou muito bem visto.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Direitos Reservados

Apesar do sabor agridoce pela classificação, a jovem montijense não deixou de se regozijar com outros pontos bastante positivos. “Foi uma experiência muito boa e enriquecedora, como acontece sempre que contactamos com outras culturas e trago sempre imensas amizades. E isso é o mais importante”, vincou, acrescentando que esta sua participação acabou por lhe abrir outras portas.

“Acabei por ser convidada para vir trabalhar com a organização bem como para fazer parte do júri na edição [do Miss Tourism World] do próximo ano”, revelou, deixando a concluir um agradecimento especial a todos os patrocinadores que a apoiaram, em particular à agência Look de Glamour.

Comentários

- Pub -