António Manuel Cardoso “Nené” morre em acidente de viação

0
1116
visualizações

O antigo forcado e empresário tauromáquico António Manuel Cardoso, mais conhecido por Nené, morreu esta quinta-feira numa colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 4, em Alcochete, segundo confirmou ao DIÁRIO DA REGIÃO Vasco Pinto, também ele antigo cabo e vereador da Câmara de Alcochete.

- Pub -

“Nené”, que pertenceu ao Grupo de Forcados Amadores de Alcochete durante vários anos, regressava a casa depois de ter assistido, à tarde, ao festival que abriu a temporada taurina, em Mourão, distrito de Évora.

Além da morte do antigo cabo, o acidente provocou ainda mais dois feridos sem gravidade, segundo informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

“Recebemos o alerta às 21h33. Tratou-se de uma colisão que envolveu três veículos ligeiros, na Estrada Nacional 4, na zona do cruzamento para a Academia do Sporting. Da ocorrência resultou uma vítima mortal e dois feridos ligeiros”, disse fonte dos CDOS de Setúbal.

No local estiveram os Bombeiros de Alcochete e do Montijo, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com oito veículos e 18 operacionais.

- Pub -

Queremos a sua opinião!