Vitória lutador alcança empate em Chaves ao cair do pano

0
45
visualizações

Uma boa exibição do Vitória, que acreditou literalmente até ao último segundo que era possível obter um resultado positivo, permitiu ontem alcançar uma igualdade (2-2) no reduto do Chaves. O herói do jogo foi o reforço Yohan Tavares que teve uma estreia de sonho com a camisola verde e branca ao apontar, aos 90+5 minutos, o golo que valeu a conquista de um ponto. O vitoriano Edinho (de penálti) e o flaviense William (bisou) foram os outros marcadores de serviço.

- Pub -

Após a final da Taça da Liga – perdida no desempate através da marca de grandes penalidades com o Sporting (5-4 após 1-1 nos 90 minutos) –, os sadinos apresentaram com os transmontanos três alterações em relação ao duelo com os leões. Trigueira (por opção), Costinha (lesionado) e Gonçalo Paciência (regressou ao FC Porto) foram substituídos no onze por Cristiano, Yohan Tavares, defesa que se estreou com a camisola verde e branca, e Edinho, respectivamente.

A equipa de José Couceiro entrou em campo com o objectivo de manter o nível exibicional apresentado diante do Sporting de forma a conseguir amealhar pontos para sair da zona de despromoção. Contando com todas as provas, o Vitória chegou a Chaves com um registo de oito jogos sem derrotas, contando com todas as competições.

- Pub -

Deixe uma resposta