Vitória lutador alcança empate em Chaves ao cair do pano

71
visualizações

Uma boa exibição do Vitória, que acreditou literalmente até ao último segundo que era possível obter um resultado positivo, permitiu ontem alcançar uma igualdade (2-2) no reduto do Chaves. O herói do jogo foi o reforço Yohan Tavares que teve uma estreia de sonho com a camisola verde e branca ao apontar, aos 90+5 minutos, o golo que valeu a conquista de um ponto. O vitoriano Edinho (de penálti) e o flaviense William (bisou) foram os outros marcadores de serviço.

- Pub -

Após a final da Taça da Liga – perdida no desempate através da marca de grandes penalidades com o Sporting (5-4 após 1-1 nos 90 minutos) –, os sadinos apresentaram com os transmontanos três alterações em relação ao duelo com os leões. Trigueira (por opção), Costinha (lesionado) e Gonçalo Paciência (regressou ao FC Porto) foram substituídos no onze por Cristiano, Yohan Tavares, defesa que se estreou com a camisola verde e branca, e Edinho, respectivamente.

A equipa de José Couceiro entrou em campo com o objectivo de manter o nível exibicional apresentado diante do Sporting de forma a conseguir amealhar pontos para sair da zona de despromoção. Contando com todas as provas, o Vitória chegou a Chaves com um registo de oito jogos sem derrotas, contando com todas as competições.

Comentários

- Pub -