Está escolhida a Rainha do Carnaval 2018 de Alhos Vedros [FOTOS]

0
404
visualizações

Este sábado, na “Velhinha” de Alhos Vedros, foi eleita a Rainha do Carnaval 2018. Inês Machado foi a escolhida e no corso será acompanhada pela 1ª Dama, Soraia Pereira, e pela 2ª Dama, Andreia Lourenço.

- Pub -

No pavilhão da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), concelho da Moita, na noite de sábado, foi também anunciada a Madrinha da Bateria. Lugar esse entregue a Ana Catarina Caxias.

No evento, além de outras personalidades, estiveram a animar a noite, o músico Melão, antigo cantor dos Excesso, e a artista portuguesa Rita Santos.

Os desfiles, que decorrem este ano nos dias 11 e 13 de Fevereiro, têm como tema “A Velhinha é uma Animação”, o que significa que nestes dois dias, a partir das 15h00, as ruas de Alhos Vedros se vão encher com as mais diversas personagens, como a Pantera Cor-de-rosa, a Pipi das Meias Altas, os Flinstones, a Alice no País das Maravilhas, os Marretas, o Homem Aranha, o Batman, o Super-homem, as Tartarugas Ninja, entre muitos outros.

Para este Carnaval, o que a S.F.R.U.A. propõe “é que os mais velhos abram o baú das suas memórias de infância e que os mais novos se divirtam com algumas das personagens que fazem parte do seu dia-a-dia. Vamos tentar mexer com o inconsciente de cada um, que querendo ou não, vai lembrar-se das personagens que vão desfilar na avenida”.

A S.F.R.U.A. é a entidade organizadora do Carnaval, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

- Pub -

Deixe uma resposta