Colisão na Ponte Vasco da Gama ceifa vida a ex-funcionário da empresa do DIÁRIO DA REGIÃO

1200
visualizações

Uma colisão entre um ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrido esta madrugada, pouco depois da meia-noite, na Ponte Vasco da Gama, acabou por ceifar a vida a Mário Apolo, de 47 anos, que residia no Pinhal Novo.

- Pub -

Mário Apolo seguia no motociclo, no sentido Norte-Sul, de Lisboa para a margem sul, quando aconteceu o trágico acidente, que o vitimou mortalmente.

“A colisão entre um motociclo e um ligeiro de passageiros registou-se às 00h05, ao quilómetro 7 na Ponte Vasco da Gama”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte da GNR de Setúbal, adiantando que Mário Apolo “acabou por falecer no local”. O corpo foi transportado pelos Bombeiros de Alcochete para a morgue do Hospital do Barreiro, confirmou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte desta corporação.

Ao local acorreram os bombeiros de Sacavém e de Alcochete, com um total de 14 elementos e seis veículos, além de uma viatura de emergência médica e reanimação do Hospital de Santa Maria.

Pessoa muito estimada na comunidade, Mário Apolo tinha sido funcionário da empresa detentora do DIÁRIO DA REGIÃO e pertencia aos Escuteiros do Pinhal Novo.

À família enlutada e amigos, toda a equipa do DIÁRIO DA REGIÃO apresenta as mais sentidas condolências.

Comentários

- Pub -