Mafalda Veiga regressa ao Cineteatro João Mota em Sesimbra

0
31
visualizações

Mafalda Veiga vai voltar ao Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, para apresentar o espectáculo “Crónicas da Intimidade de uma Guitarra Azul”, no próximo sábado, 27, a partir das 21h30. Trata-se de um regresso da artista, nove anos depois de ter subido ao palco da principal sala de espectáculos sesimbrense, para dar a conhecer o seu mais recente trabalho, intitulado “Praia”, além de levar no reportório outros temas de êxito que marcaram a sua carreira.

- Pub -

De acordo com a cantautora, o actual disco “assume-se mais optimista, com um tom entre o pop e os sons tradicionais, que fala das coisas boas da vida”. “Este é sem dúvida o mais ousado e irreverente, na intimidade revelada das canções”, adianta a artista.

Com 10 álbuns editados e centenas de concertos, pelos quatro cantos do mundo, Mafalda veiga, que celebrou em 2017 três décadas de carreira, promete brindar o público com alguns dos seus maiores sucessos.

Os ingressos têm um custo de 15 euros, sendo que estudantes e seniores (com mais de 65 anos) beneficiam de 30 por cento de desconto. As crianças até aos 12 anos pagam 7,5 euros.

- Pub -

Deixe uma resposta