Alunos da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Monte promovem jornadas técnicas

1
95
visualizações

De 2 a 9 de Fevereiro, cientistas de renome e fundadores de start-up’s vão aprofundar conhecimento de cada curso e dar visão sobre o mundo laboral e dos negócios

- Pub -

As Jornadas Tecnológicas (JorTec) vão ter lugar no campus do Monte de Caparica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, com início na sexta-feira, 2 de Fevereiro e término na seguinte sexta-feira, 9 de Fevereiro. A iniciativa é promovida exclusivamente por alunos e pretende oferecer a todos os interessados uma visão inclusiva do universo laboral dos cursos leccionados na faculdade.

Cada uma das 15 comissões organizadoras introduzirá ao púbico uma série de palestras, workshops e mesas redondas, com base numa temática alusiva à área do respectivo curso. Cada uma das sessões irá decorrer em auditórios da faculdade e, como tem vindo a ser habitual, contará com a presença de diversos oradores especializados em cada área. Cientistas de renome irão falar sobre as suas áreas de investigação e diversos fundadores de start-ups tecnológicas contarão a sua história.

Esta é já a 19ª edição das JorTec, um evento organizado com regularidade anual no campus, que mais do que divulgar a temática cientifico-tecnológica, pretende também oferecer um conhecimento detalhado das potencialidades de cada curso, assim como oferecer um contacto directo entre empresas, centros de investigação e alunos.

O programa completo poderá ser consultado no website da Faculdade de Ciências e Tecnologia e a inscrição para os eventos é gratuita e aberta ao público mas requer inscrição online.

- Pub -

1 COMENTÁRIO

Queremos saber a sua opinião.